terça-feira, 3 de maio de 2016

Juvenis: G.D.Sesimbra 2 X G.D.Alfarim 1

Em jogo a contar para 25.ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da 1.ª Divisão, a formação do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado domingo, dia 1 de maio, ao Complexo Desportivo Municipal da Maçã para defrontar a formação do Grupo Desportivo de Sesimbra, saldando-se o resultado numa derrota por 2 bolas a 1.
O sempre ansiado derby concelhio teve o seu início pelas 9h05 da manhã e foi logo aos 2' de jogo que precisamente o Alfarim inaugurou o marcador, sendo Rodrigo Santana o autor do golo.
Cerca de 13' volvidos foi a vez do anfitrião colocar o marcador na igualdade e 12' depois viria a passar para a frente, marcando o 2.º, resultado que nos conduziria ao intervalo.
Na segunda metade da partida, embora a equipa de Marco Dias tenha continuado a pressionar o adversário, já não foi possível modificar o resultado, a linha ofensiva começou a mostrar algum desgaste, consequência do esforço empregue até então e chegou-se ao final com um gostinho amargo de, mais uma vez, se ter perdido pela margem mínima, com a certeza de que tivemos bons momentos de futebol mas continuando a faltar ainda um qualquer ingrediente secreto que possa fazer a diferença...
Paulo Caetano viu ainda ser-lhe mostrada a cartolina vermelha, ficando o Alfarim em desvantagem numérica que, entretanto se equilibrou quando, por acumulação de amarelos, um atleta da equipa anfitriã foi também mais cedo para o balneário.
No próximo domingo disputa-se a 26.ª e última jornada, será no Complexo Desportivo de Alfarim frente à formação do Ginásio Clube de Corroios "A" e é lá que vos esperamos para apoiar a nossa equipa!

Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: