terça-feira, 12 de abril de 2016

Juvenis: G.D.Alfarim 3 x Olimpico Montijo 0

A equipa de Juvenis do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu no passado domingo, dia 10 de abril, a formação do Clube Olímpico do Montijo, saldando-se o resultado numa vitória por 3 bolas a 0.
A partida teve inicio pelas 10h30 da manhã e foi logo aos 5' que Paulinho inaugurou o marcador, animando os ânimos dentro e fora das 4 linhas e motivando o coletivo.
Cerca de 6' depois, foi a vez de Edgar Golban, o jovem avançado do escalão de Iniciados que esta semana se juntou ao grupo, marcar o segundo golo para a formação liderada por Marco Dias, um golo fruto do excelente trabalho de equipa e muito bem marcado!
Com o resultado de 2 a 0 no marcador rumamos ao intervalo, motivados com o resultado positivo que teimosamente se tem afastado da equipa durante todo o campeonato!
A segunda parte do desafio foi repleta de singularidades, desde a expulsão de Rodrigo Marques, por acumulação de amarelos (sendo quer o segundo cartão nos deixou algumas dúvidas) até à expulsão direta do guardião Simão Marques, de tudo um pouco aconteceu, ensombrando, de certa forma aquela que poderia ter sido, apesar da chuva e do frio, uma das manhãs mais bonitas, emocionantes e sobretudo gratificantes do campeonato.
Houve ainda lugar a um auto golo da equipa visitante que acabou por proporcionar ao Alfarim uma vitória alargada por 3 bolas a 0.
Depois do apito final viríamos a terminar o jogo da pior forma uma vez que o atleta Guilherme Vidal se sentiu mal, necessitando de ser assistido ainda em campo pelos Bombeiros Voluntários de Sesimbra que, entretanto, o encaminharam ao Hospital.
À data em que escrevo sei que o Guilherme já recuperou e que se encontra bem, o que nos deixa a todos obviamente satisfeitos!
Deixar como destaque do jogo, a excelente prestação do atleta do escalão de Iniciados Edgar Golban, o bom desempenho de Paulo Caetano, bem como do capitão da equipa, esta semana, Rui Cláudio, que deu, mais uma vez, o seu melhor mostrando-se merecedor da braçadeira!

Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: