terça-feira, 26 de abril de 2016

Juvenis: G.D.Alfarim 2 X C.D.Pinhalnovense 3

A equipa de Juvenis do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu no passado domingo, dia 24 de abril, a formação do Clube Desportivo Pinhalnovense, em jogo a contar para 24.ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da 1.ª Divisão, tendo perdido pela margem mínima de 2 bolas a 3.
Com inicio à hora marcada, eram 11h00 da manhã quando o juiz da partida fez soar o apito inicial e foi precisamente aos 7' que Rui Cláudio surpreendeu o visitante marcando o primeiro golo da manhã e colocando o Alfarim em vantagem.
Cerca de 12' depois o Pinhalnovense chega ao empate e aos 35' da partida passa para a frente no marcador, marcando o segundo, desta feita de grande penalidade, resultado que nos levaria ao intervalo.
Aos 14' do segundo tempo foi novamente a formação visitante que mostrou superioridade, distanciando-se no marcador com mais um golo, desta feita na sequência da marcação de pontapé de canto.
10' volvidos o Alfarim conseguiria ainda reduzir a desvantagem, definindo o resultado em 2 bolas a 3, sendo o atleta Paulinho o responsável pelo golo.
Com o campeonato em reta final, a duas jornadas apenas da sua conclusão, os jovens liderados pelo Mister Marco Dias deram luta, não conseguindo, no entanto, superar o objetivo.
No próximo domingo disputa-se o derby com a formação também do concelho, o Grupo Desportivo de Sesimbra, assim será no Complexo Desportivo da Maçã que vos esperamos para apoiar os jovens do Alfarim.
Até lá!
 
Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: