Início » , » Juvenis: C.D.Cova da Piedade 2 X G.D.Alfarim 2

Juvenis: C.D.Cova da Piedade 2 X G.D.Alfarim 2

Com aviso marcado para as 7h15 da manhã, no passado domingo, dia 3 de abril, rumamos ao Estádio Municipal José Martins Vieira para defrontar o Clube Desportivo da Cova Piedade, em jogo a contar para a 21.ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da 1.ª Divisão, saldando-se o resultado num empate a 2 bolas.
A partida teve o seu inicio passavam 5' das 9h00 da manhã e a primeira parte decorreu de forma equilibrada, chegando-se ao intervalo com 0 a 0 no marcador.
Foi só aos 25' do segundo tempo que surgiu o primeiro golo da manhã e foi precisamente o anfitrião que inaugurou o marcador, sendo que, cerca de 2' depois o Cova viria a vantagem alargada para as 2 bolas a 0, fruto de auto-golo do Alfarim...é sofrido, acontece...
O Alfarim continuou a pressionar o adversário e sensivelmente 15' volvidos, Rui Cláudio (esta semana envergando a braçadeira de Capitão e tendo tido um desempenho relevante) marca para a formação liderada por Marco Dias, dando um novo ânimo ao coletivo, apesar do tempo reduzido que nos restava para jogar.
Acreditando até ao final, procurando literalmente a luz ao fundo do túnel e já em período de compensação de tempo, chegamos ao empate, na sequência de pontapé livre apontado por Fernando Veríssimo que, certeiro, colocou a redondinha dentro das redes do Piedade.
Diria que "maré de empates" é melhor do que "maré de derrotas" mas o que queremos mesmo são vitórias, acreditamos que com trabalho, empenho e dedicação ainda é possível subir na tabela classificativa.
A todos pelo esforço, PARABÉNS!

Anabela Pinto Coelho
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho