terça-feira, 5 de abril de 2016

Juvenis: C.D.Cova da Piedade 2 X G.D.Alfarim 2

Com aviso marcado para as 7h15 da manhã, no passado domingo, dia 3 de abril, rumamos ao Estádio Municipal José Martins Vieira para defrontar o Clube Desportivo da Cova Piedade, em jogo a contar para a 21.ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da 1.ª Divisão, saldando-se o resultado num empate a 2 bolas.
A partida teve o seu inicio passavam 5' das 9h00 da manhã e a primeira parte decorreu de forma equilibrada, chegando-se ao intervalo com 0 a 0 no marcador.
Foi só aos 25' do segundo tempo que surgiu o primeiro golo da manhã e foi precisamente o anfitrião que inaugurou o marcador, sendo que, cerca de 2' depois o Cova viria a vantagem alargada para as 2 bolas a 0, fruto de auto-golo do Alfarim...é sofrido, acontece...
O Alfarim continuou a pressionar o adversário e sensivelmente 15' volvidos, Rui Cláudio (esta semana envergando a braçadeira de Capitão e tendo tido um desempenho relevante) marca para a formação liderada por Marco Dias, dando um novo ânimo ao coletivo, apesar do tempo reduzido que nos restava para jogar.
Acreditando até ao final, procurando literalmente a luz ao fundo do túnel e já em período de compensação de tempo, chegamos ao empate, na sequência de pontapé livre apontado por Fernando Veríssimo que, certeiro, colocou a redondinha dentro das redes do Piedade.
Diria que "maré de empates" é melhor do que "maré de derrotas" mas o que queremos mesmo são vitórias, acreditamos que com trabalho, empenho e dedicação ainda é possível subir na tabela classificativa.
A todos pelo esforço, PARABÉNS!

Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: