quarta-feira, 9 de março de 2016

Juvenis: Amora F.C. 2 X G.D. Alfarim 0

A equipa de Juvenis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado domingo, dia 6 de março, ao campo da Medideira, onde defrontou a formação do Amora Futebol Clube, perdendo por 2 bolas a 0.
A partida teve inicio pelas 9H09 da manhã e foi ao minuto 30 que o anfitrião inaugurou o marcador. Na sequência da marcação de pontapé de canto, Simão Marques ainda toca o esférico, não conseguindo, no entanto, afastá-la eficazmente, tendo-se assim concretizado o primeiro golo do desafio.
Para este jogo as expectativas não eram altas, seria, tudo assim o indicava, um jogo difícil, em que dentro das quatro linhas se iriam defrontar precisamente o primeiro e o último classificados neste campeonato.
Assim sendo irmos para o intervalo a perder por 1 bola a 0, golo que como já foi dito, só foi marcado aos 30' do jogo, foi deveras positivo e motivador para os jovens do Alfarim, esta semana acompanhados por João Ribeiro e Ricardo Dias.
Na segunda parte do desafio, o Alfarim continuou a aguentar bem a pressão do primeiro classificado, com uma tática predominantemente defensiva, teve ainda assim algumas oportunidades de chegar às redes no anfitrião. Foi sensivelmente aos 38' desta segunda metade que os jovens do Amora marcaram o segundo golo da manhã, definindo-se o resultado final em 2 bolas a 0.
Pese embora o resultado negativo, foi de cabeça erguida que rumamos a casa, com a certeza de que se trabalhou muito e se lutou até ao último minuto.
Um jogo com muita atitude.
Parabéns!
 
Anabela Pinto Coelho
 

Sem comentários: