segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Juvenis: G.C. Corroios "A" 2 X G.D. Alfarim 1

A 13.ª jornada do campeonato distrital de juvenis foi disputada no passado dia 17 de janeiro e foi em casa do Ginásio Clube de Corroios que a formação do Alfarim foi recebida, numa partida com inicio às 9h03 e cujo resultado final foi de 2 bolas a 1, a favor do anfitrião.
Foi precisamente o Corroios que inaugurou o marcador na sequência de grande penalidade apontada sobre Guilherme Vidal, numa decisão, que se respeita mas que deixa, no entanto, algumas dúvidas.
Foi com o marcador no 1 a 0 que rumamos ao intervalo, confiantes que haveria tempo e capacidade para dar a volta por cima, uma vez que a partida estava equilibrada.
No entanto foi novamente o Corroios que mais uma vez chegou à baliza do Alfarim, marcando o segundo golo da manhã, sensivelmente aos 15' da segunda parte.
Cerca de 16' depois, Gonçalo Manuel acaba por abandonar o desafio quando vê a segunda cartolina amarela, ficando o Alfarim com menos 1 jogador em campo.
Apesar da desvantagem e de toda a pressão ainda se conseguiu marcar, diminuindo a desvantagem do marcador, desta feita também de grande penalidade, falta sofrida pelo atleta Rodrigo Marques que na cobrança da mesma marcaria assim o único golo da manhã.
Já depois do apito final Rodrigo Marques é também penalizado com cartão vermelho.
No passado domingo não houve jogo, sendo que no próximo se inicia com a 14.ª jornada a segunda mão do campeonato onde desejo que o Grupo Desportivo de Alfarim consiga mostrar atitude positiva, organização, disciplina e camaradagem, porque acredito no valor dos nossos jogadores, no trabalho da equipa técnica e juntos, com garra e determinação vamos mostrar que merecemos outra classificação.
Força Equipa! Força Alfarim!
 
Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: