segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Juvenis: Pinhal Novense 4 X G.D. Alfarim 0

A equipa de Juvenis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado dia 20 de dezembro ao campo do Pinhal Novense para defrontar a formação local em jogo a contar para a jornada 11 do campeonato, saldando-se o resultado numa derrota por 4 bolas a 0.
Defrontamos uma equipa organizada, motivada, que entrou em campo a dominar, com boa progressão nas jogadas, troca e posse de bola de qualidade.
E nós? Deixamos jogar....Tinhamos um adversário de qualidade, mas qualidade nós também temos mas depois falha sempre qualquer coisa....
Os golos foram marcados 2 em cada uma das partes e mesmo no último minuto ainda vimos o nosso Capitão Pedro Dias receber do juiz da partida um vermelho direto...! Foi uma falta que, nos termos do regulamento é punida com cartão vermelho, todos sabemos disso...mas estávamos a chegar ao fim e a perder por 4 a 0...não havia necessidade...
A assistência sente-se sempre injustiçada, os jogadores ficam revoltados e o Pedro ficou completamente desolado, afinal no próximo jogo vai ficar de fora.
Em conclusão, não correu bem, temos que arranjar concentração e motivação para fazer mais e melhor, porque vocês são capazes! 
Espero que tenham passado um Natal muito feliz, que os resultados do 1.º período escolar tenham sido bons e que o regresso aos treinos seja de cabeça erguida, vontade de vencer e espírito de equipa!
Força Alfarim!

Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: