Início » , » Juvenis: G.D. Alfarim 2 X G.D. Fabril 2

Juvenis: G.D. Alfarim 2 X G.D. Fabril 2

A equipa de Juvenis do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu no passado domingo, dia 13 de dezembro, a formação do Grupo Desportivo Fabril, saldando-se o resultado num empate a duas bolas.
Passavam 2' das 10h30 quando se começou a jogar no Complexo Desportivo de Alfarim, sendo que logo aos 8' foi o visitante que inaugurou o marcador. 
28' depois, mesmo a chegar ao intervalo, o Fabril sobe a vantagem, marcando o segundo golo da manhã, deixando, no entanto, o nosso guarda-redes, Simão Marques, magoado.
A segunda parte da partida começou pelas 11h30 e passados 5', Rodrigo Marques sofre falta na grande área, ganhado grande penalidade para a equipa da casa. Na marcação da mesma é o atleta que marca o primeiro golo para a formação liderada por Marco Dias, fazendo vibrar a assistência!
Depois de muita luta, porque o Alfarim deu luta, contra-atacou, subiu e conquistou a área do adversário, foi Paulinho que deu a todos a alegria do segundo golo, definindo o resultado final num empate a duas bolas.
Num breve resumo, foi positivo o balanço do jogo, mostrou-se que se tem qualidade, que se tem valor que nos deveria permitir estar muito mais acima na tabela classificativa.
Não havendo receitas milagrosas para o sucesso, e reconhecendo que muito se tem trabalhado, muito se tem tentado para que o funcionamento do grupo seja produtivo e comece a dar frutos, continua a ser importante corrigir e limar algumas arestas e sobretudo, não baixar os braços, não desistir, solidificar os laços de união e acreditar!
Juntos somos Grandes!

Anabela Pinto Coelho
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho