quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Juvenis: ADQC 2 X GDAlfarim 2

A 4.ª jornada do Campeonato distrital de Juvenis teve lugar no passado sábado, nas instalações da ADQC, com início às 14h59 e ficando o marcador empatado a 2 bolas.
Tinham decorrido 6' do apito inicial quando o Alfarim inaugurou o marcador, na sequência de pontapé livre à entrada da área, tendo sido autor do golo Rodrigo Marques.
Aos 32', mesmo a chegar ao final da primeira parte, o anfitrião empata o desafio, numa jogada que mais uma vez prova que é importante acreditar até ao fim, uma vez que foi depois da defesa realizada pelo nosso guardião, num ressalto de bola que a ADQC, atenta e oportuna, concretizou.
A segunda parte teve inicio pelas 15h54 e cerca de 19' volvidos o juiz da partida mostra a cartolina vermelha a um dos atletas da casa, fruto de falta cometida sobre Paulinho que ia em velocidade, isolado, para a baliza. Cerca de 13' depois, é assinalada grande penalidade a favor do Alfarim, sendo, pela segunda vez, mostrado o cartão vermelho, desta feita por acumulação de amarelos, ficando a formação da Quinta do Conde reduzida a 9 jogadores.
Na cobrança da grande penalidade, foi Paulinho que voltou a colocar o Alfarim na frente do marcador!
Os minutos que se seguiram até ao final foram suficientes, no entanto, para que o nosso adversário, apesar da desvantagem numérica, tenha conseguido ainda chegar ao empate...
Foi assim com um sentimento de dever não cumprido que rumamos a casa, numa partida que podia e devia ter tido um final diferente, ainda mais com o desequilibro numérico que, obrigatoriamente, devia ter influenciado a nosso favor.
Transmitir-vos que quem está no lado de fora vos apoia e está sempre presente mas "jogar à bola"...pois é...isso só mesmo a equipa...na bancada joga-se muito, sabe-se invariavelmente quase tudo, conhece-se as melhores tácticas, dominam-se todas as técnicas, conhece-se a capacidade individual de cada um ao pormenor...nunca se erra e possuem-se receitas milagrosas para o sucesso...
Nada disso, conversa, até porque temos de dizer alguma coisa! 
A receita para o sucesso está à vossa frente, basta que a queiram ver, é trabalhar, saber ouvir com humildade, respeitar os pares, e sobretudo querer, querer vencer!
Regressar de cabeça erguida, ter atitude, espírito positivo, acreditar no valor do Grupo, sentir orgulho na equipa e no Clube, é condição fundamental para ultrapassar os momentos menos bons.
Domingo, à hora marcada, lá estaremos para mostrar a toda a gente que juntos somos grandes!

Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: