quinta-feira, 9 de abril de 2015

Iniciados: Vale de Milhaços 3 X G. D. Alfarim 5

A Páscoa chegou mais cedo aos Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim que, no domingo, dia 29 de março, conseguiram uma ansiada vitória frente ao Vale de Milhaços!
Tendo em conta o distanciamento de datas - culpa minha, não ter publicado mais cedo – já não me parece muito pertinente fazer agora um “relato” pormenorizado do jogo, mas compromisso é compromisso, e então cá vai:
Começamos por sofrer o primeiro golo, reagimos e atingimos o empate, num lance de bola parada, ou seja pela marcação de pontapé livre, o capitão Fernando Veríssimo dedica com emoção ao colega Pedro Figueiredo – esta semana entre o público em virtude de se encontrar a recuperar de um acidente.
De seguida passamos para a frente do marcador com golo da autoria de Pedro Jesus, também dedicado ao nosso Figueiredo.
Na segunda parte do desafio o anfitrião entra com garra e marca o golo da igualdade, passando, logo de seguida, para a frente…e começamos a temer o pior…
Minutos depois Leonardo Ribeiro volta a por o marcador na igualdade, marcando de seguida mais dois – um dos quais um excelente golo de cabeça, e fazendo assim o seu primeiro hat-trick! Parabéns Leo!
Terminamos assim com uma vitória de 5 bolas a 3, num jogo mais sofrido do que o esperado mas ainda assim e como não podia deixar de ser, onde TODOS estão de parabéns.
Aproveito, por último, por saudar o regresso do atleta Rodrigo Marques, que esteve ausente durante um mês por lesão.

Esperando que os doces da Páscoa e as BOAS NOTAS do segundo período vos tenham enchido de energia e vontade, lá nos encontraremos domingo, no sitio do costume, à hora marcada, porque eu, já sabem, assino sempre a convocatória!

Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: