terça-feira, 21 de abril de 2015

Iniciados: G.D.Fabril 1 X G.D.Alfarim 1

Foi um ponto na tabela, foi simplesmente um empate e o golo até foi de grande penalidade que parafraseando o grande Eusébio, nada mais é do que meio golo, mas … FOI MUITO BOM!
Foi mostrar a toda a gente que afinal temos equipa, temos muito mais valor do que o mostrado até aqui, não temos andado no rumo certo mas agora que acertamos com o Norte, ninguém nos para e até podemos perder, como foi o caso do penúltimo jogo, mas perder com dignidade, pela margem mínima e sempre de cabeça erguida e jogando até ao último minuto como se não houvesse amanhã…foi assim esta semana!
O desafio teve inicio passavam 21’ das 11h00 da manhã e chegamos ao intervalo com 0 a 0 no marcador, sendo que a partida foi decorrendo de forma harmoniosa, batendo-se ambas as formações de forma equilibrada.
A segunda parte, que teve início às 12h16, atingiu o rubro aos 24’ quando o Fabril passa a frente no marcador com golo fruto de grande penalidade, que muitas dúvidas nos deixou, como aliás muitas dúvidas surgiram ao longo de todo o desafio…
Não baixando os braços, antes pelo contrário, reagindo com garra e determinação, a formação liderada pelo Mister Nuno Brandão continuou a procurar incessantemente as redes do adversário que, surpreendido com “este” Alfarim muito trabalho teve pela frente!
Foi 7’ depois que Rodrigo Marques sofre falta na grande área, ganhando assim a marcação de grande penalidade que foi cobrada pelo capitão Fernando Veríssimo que com mestria colocou o esférico bem no fundo das redes do anfitrião!
Para quem não assistiu ao jogo, digo-vos, valeu a pena, os aplausos, os risos nervosos, os gritos de incentivo, as lágrimas de emoção, fizeram da manhã de domingo uma manhã inesquecível!

Parabéns miúdos, parabéns Mister Nuno, obrigado pelo espetáculo que a todos proporcionaram! 

Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: