sexta-feira, 20 de março de 2015

Iniciados: ADQC 7 X G.D. Alfarim 0

Os Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim deslocaram-se no passado dia 15 de março às instalações da ADQC, para mais uma jornada desta segunda volta do campeonato, saldando-se o resultado numa pesada derrota de 7 bolas a 0.
A partida agendada para as 9h00 da manhã teve o seu início com um ligeiro atraso de 2 minutos e foi logo ao 4’ de jogo que o anfitrião inaugurou o marcador.
Apesar do visível descontrolo da equipa de Alfarim, que se apresentou desconcentrada e pouco focada no jogo, o resultado manteve-se estável até ao intervalo.
As primeiras substituições no início da segunda parte deram oportunidade à atleta Iris Folques, do escalão de Infantis, que esta semana nos acompanhou, de se estrear no futebol de 11 por forma a se ir inteirando das diferenças entre um e outro escalão uma vez que na próxima época já subirá aos Iniciados.
Outra das substituições assistidas mais à frente foi a do atleta Ricardo Parada, também ele do Escalão de Infantis e que, à semelhança da Iris, se estreou esta semana no futebol 11.
Esta última parte do desafio foi iniciada com o segundo golo da formação quintacondense que, logo ao 1’, marcou o seu segundo golo da manhã. E se na primeira parte se jogou pouco, nesta segunda o que se jogou foi mesmo quase nada… A ADQC mostrou uma boa estrutura, boa forma física e boa posse de bola, passes longos e receções eficientes que fizeram a bola entrar 7 vezes nas nossas redes.
A nossa equipa, aquela que eu acredito tem valor, muito mais do que o pouco que tem mostrado, tem obviamente um longo e árduo trabalho pela frente, isto claro está se todos aqueles que a compõem a isso estiveram dispostos.

Eu continuo a acreditar e sempre, sempre, sempre a apoiar os Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim, porque juntos somos grandes!

Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: