segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Iniciados: G.D.Alfarim 0 X Leão Altivo 5

A equipa de Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu, no passado domingo, dia 8 de fevereiro, a formação do Leão Altivo, saldando-se o resultado em 0 bolas a 5 a favor do visitante.
Num desafio que não se esperava fácil, frente ao líder da tabela classificativa, os atletas do Alfarim deram luta e dificultaram sobremaneira a tarefa do adversário, tendo, no entanto, a partida começado da pior forma uma vez que logo ao primeiro minuto o Leão Altivo marcou nas redes do Alfarim. Aos 26’ o adversário sobe a vantagem para duas bolas, resultado que nos levaria ao intervalo.
Na segunda parte do jogo a equipa da casa conseguiu impor mais pressão ao desafio, construindo algumas jogadas de contra-ataque bastante interessantes, não conseguindo, no entanto e mais uma vez, chegar à concretização.
O Leão Altivo foi-se distanciando na superioridade marcando mais 3 golos, um dos quais de grande penalidade, pese embora todas as dúvidas que tal decisão suscitou aos presentes…
Enfrentando o frio que se fez sentir, sempre com esperança até ao último minuto, lá esteve a claque que assídua e pontual marca presença todas as semanas validando afinal o que por aqui tenho defendido ao longo dos anos: nas vitórias e nas derrotas, todos juntos pelo ALFARIM, porque juntos somos grandes e os Iniciados agradecem!
A semana é de treino, sendo que esta semana a competição é interrompida em virtude das comemorações carnavalescas, assim o desejo é que a alegria do carnaval permaneça no resto do tempo e que seja com alegria, boa disposição, atitude, garra e união que o campeonato continue.
Até lá, fiquem bem!

Anabela Pinto Coelho


Sem comentários: