Início » , » Iniciados: G.D.Alfarim 0 X Leão Altivo 5

Iniciados: G.D.Alfarim 0 X Leão Altivo 5

A equipa de Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu, no passado domingo, dia 8 de fevereiro, a formação do Leão Altivo, saldando-se o resultado em 0 bolas a 5 a favor do visitante.
Num desafio que não se esperava fácil, frente ao líder da tabela classificativa, os atletas do Alfarim deram luta e dificultaram sobremaneira a tarefa do adversário, tendo, no entanto, a partida começado da pior forma uma vez que logo ao primeiro minuto o Leão Altivo marcou nas redes do Alfarim. Aos 26’ o adversário sobe a vantagem para duas bolas, resultado que nos levaria ao intervalo.
Na segunda parte do jogo a equipa da casa conseguiu impor mais pressão ao desafio, construindo algumas jogadas de contra-ataque bastante interessantes, não conseguindo, no entanto e mais uma vez, chegar à concretização.
O Leão Altivo foi-se distanciando na superioridade marcando mais 3 golos, um dos quais de grande penalidade, pese embora todas as dúvidas que tal decisão suscitou aos presentes…
Enfrentando o frio que se fez sentir, sempre com esperança até ao último minuto, lá esteve a claque que assídua e pontual marca presença todas as semanas validando afinal o que por aqui tenho defendido ao longo dos anos: nas vitórias e nas derrotas, todos juntos pelo ALFARIM, porque juntos somos grandes e os Iniciados agradecem!
A semana é de treino, sendo que esta semana a competição é interrompida em virtude das comemorações carnavalescas, assim o desejo é que a alegria do carnaval permaneça no resto do tempo e que seja com alegria, boa disposição, atitude, garra e união que o campeonato continue.
Até lá, fiquem bem!

Anabela Pinto Coelho


Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho