terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Iniciados: G. D. Alfarim 1 X Paio Pires FC "A" 3

A equipa de Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu no passado sábado, dia 10 de janeiro, a formação do Paio Pires Futebol Clube, saldando-se o resultado em 1 bola a 3 a favor do visitante.
A partida teve início pelas 15h06 da tarde e logo aos 6’ de jogo o Alfarim teve a sua primeira grande oportunidade de marcar ao ganhar uma grande penalidade, no entanto valeu ao Paio Pires a eficiência do guardião e a bola ficou mesmo fora das redes, acontece…marcar ou sofrer um penalti é sempre um momento ingrato, o nervosismo e a tensão ditam às vezes as regras … falhar é doloroso mas acontece, só não falha quem não marca, e para quem defende as redes deixar entrar é também “tramado” mas é obvio, também acontece.
A partida lá continuou e foi mesmo o adversário a inaugurar o marcador sensivelmente ao minuto 15, subindo a vantagem para 2 bolas a 0 passados 5’.
Foi ao minuto 25 que o Alfarim alterou o marcador num golo da autoria de Rodrigo Marques, resultado que nos levaria ao intervalo.
Nesta primeira parte observou-se mais concentração do coletivo e embora o resultado não tivesse sido positivo, considera-se que o ataque foi mais eficiente do que a defesa que esteve, em alguns momentos algo baralhada.
Na segunda parte o Paio Pires marcou mais um golo definindo assim o resultado final.

A próxima jornada será em Sines, frente ao Vasco da Gama, até lá…bons treinos e boa semana! 

Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: