sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Iniciados: GD Alfarim 1 X Fabril "B" 2

A equipa de Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu no passado domingo, dia 14 de dezembro, a formação do Fabril “B”, perdendo pela margem mínima de 1 bola a 2.
Passavam 23 minutos da 11 da manhã quando o juiz da partida fez soar o apito inicial e vinte minutos depois o Alfarim passa a jogar com menos um jogador, na sequência do cartão vermelho direto mostrado ao nosso guardião Simão Vidal, por agarrar o esférico fora da grande área.
Nestas circunstâncias surge a ingrata necessidade de tirar um jogador de campo para dar cumprimento à penalização, coube assim ao atleta Bruno Correia a tarefa penosa de sair antes do tempo e, no banco, solidário, fazer companhia ao colega Simão Vidal.
Foi então chamado a defender as redes da equipa anfitriã o jovem Tomás Costa que teve neste dia a sua estreia e diga-se em abono da verdade, uma excelente estreia, pois apesar do resultado não ter sido positivo, o pequeno Tomás provou que os Homens não se medem aos palmos!
Ao intervalo o marcador encontrava-se a zero sendo que os jovens do Alfarim se bateram com valentia, num desafio em que o adversário teve mais trabalho do que o previsto para alcançar a vitória.
Na segunda parte foram dois golos ingratos que fizeram a alegria do Fabril mas que, no entanto, não desmoralizaram os rapazes orientados pelo Mister Nuno Brandão, que lutaram por alterar o resultado até ao final. Foi sensivelmente ao minuto 26 desta segunda parte que o Alfarim reduziria a diferença no marcador, na sequência do golo marcado por Rodrigo Marques, fruto de grande penalidade.
Esta semana joga-se a última jornada de 2014 e é frente à Charneca da Caparica, assim lá vos esperamos à hora marcada, para todos juntos elevarmos o nome do nosso clube bem alto, porque juntos somos grandes!
Os Iniciados agradecem.

Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: