terça-feira, 21 de outubro de 2014

Iniciados: Leão Altivo 5 X G. D. Alfarim 1

A equipa de Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no domingo, dia 19 de outubro, ao Campo n.º 2 da Medideira para defrontar a formação do Leão Altivo, num jogo a contar para a 2.ª jornada do campeonato, saldando-se o resultado numa pesada derrota de 5 bolas a 1.
A partida teve início às 11h10 da manhã e foi o anfitrião que, decorridos 10’, inaugurou o marcador, sendo que, cerca de 7’ depois sobe a vantagem para 2 bolas a zero.
Perto do apito para intervalo a equipa da casa marca o 3.º golo da manhã, mostrando-se confiante, com algumas jogadas de realce, sendo visível sobretudo a capacidade de desmarcação e posse de bola, que, no nosso caso, ficou aquém das expectativas.

 A segunda parte teve inicio eram precisamente 12h00 e 6’ volvidos já o Leão Altivo marcava o 4.º golo. No entanto começou-se a observar nesta fase do jogo mais competitividade por parte dos jogadores do Alfarim, pressionando mais e com mais eficácia o adversário, chegando assim a recompensa aos 12’ com um magnífico golo da autoria de Rodrigo Marques.
Mesmo a chegar ao final sofremos o 5.º e derradeiro golo.
Foi uma manhã difícil, sofrida, em que se esperava mais brilho, mais destaque, mais convicção, mas acontece, jogo é jogo, não existem dois jogos iguais, às vezes falha a inspiração, a concentração, sei lá …faltou qualquer coisa mais…
Pormenores de carácter técnico, vou deixar, como sempre, para quem tem competência para tal, acredito, no entanto, que para a semana vai correr melhor!
A todos os que nos acompanharam, os Iniciados agradecem!


Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: