Início » , » Iniciados: Leão Altivo 5 X G. D. Alfarim 1

Iniciados: Leão Altivo 5 X G. D. Alfarim 1

A equipa de Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no domingo, dia 19 de outubro, ao Campo n.º 2 da Medideira para defrontar a formação do Leão Altivo, num jogo a contar para a 2.ª jornada do campeonato, saldando-se o resultado numa pesada derrota de 5 bolas a 1.
A partida teve início às 11h10 da manhã e foi o anfitrião que, decorridos 10’, inaugurou o marcador, sendo que, cerca de 7’ depois sobe a vantagem para 2 bolas a zero.
Perto do apito para intervalo a equipa da casa marca o 3.º golo da manhã, mostrando-se confiante, com algumas jogadas de realce, sendo visível sobretudo a capacidade de desmarcação e posse de bola, que, no nosso caso, ficou aquém das expectativas.

 A segunda parte teve inicio eram precisamente 12h00 e 6’ volvidos já o Leão Altivo marcava o 4.º golo. No entanto começou-se a observar nesta fase do jogo mais competitividade por parte dos jogadores do Alfarim, pressionando mais e com mais eficácia o adversário, chegando assim a recompensa aos 12’ com um magnífico golo da autoria de Rodrigo Marques.
Mesmo a chegar ao final sofremos o 5.º e derradeiro golo.
Foi uma manhã difícil, sofrida, em que se esperava mais brilho, mais destaque, mais convicção, mas acontece, jogo é jogo, não existem dois jogos iguais, às vezes falha a inspiração, a concentração, sei lá …faltou qualquer coisa mais…
Pormenores de carácter técnico, vou deixar, como sempre, para quem tem competência para tal, acredito, no entanto, que para a semana vai correr melhor!
A todos os que nos acompanharam, os Iniciados agradecem!


Anabela Pinto Coelho
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho