domingo, 5 de janeiro de 2014

Iniciados: Vitória Futebol Clube 1 X G. D. Alfarim 1

A equipa de Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se hoje, 5 de janeiro, à vizinha cidade de Setúbal para defrontar o Vitória Futebol Clube, saldando-se o resultado num empate a 1 bola.
A partida teve início pelas 10h35 da manhã, e foi logo aos 3’ de jogo que o anfitrião inaugurou o marcador.
O estado deplorável em que se encontrava o campo, com a relva parcialmente arrancada, e deveras enlameado, não fez quebrar a garra hoje demonstrada pela formação liderada pelo Mister João Ribeiro, que nunca baixou os braços e atacou o esférico destemidamente, pressionando o adversário em busca do golo!
Aos 26’ do desafio a recompensa chegou, André Dias brindou a 2014 com um magnífico golo, entusiasticamente festejado dentro e fora das quatro linhas.
A segunda parte não trouxe novidades, o jogo desenrolou-se sempre a grande ritmo, com o Alfarim a procurar a baliza adversária sem no entanto ter tido a sorte da finalização.
Assistimos a um excelente espectáculo de futebol, quiçá o melhor de toda a época.
Resta agradecer mais uma vez a todos os pais e amigos que acompanharam a equipa e foram, como sempre, incansáveis no apoio, acreditando até ao apito final que era possível sair de Setúbal com uma vitória.
A todos os Iniciados agradecem!
Anabela Pinto Coelho e João Ribeiro

Sem comentários: