Início » » Iniciados: Vitória Futebol Clube 1 X G. D. Alfarim 1

Iniciados: Vitória Futebol Clube 1 X G. D. Alfarim 1

A equipa de Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se hoje, 5 de janeiro, à vizinha cidade de Setúbal para defrontar o Vitória Futebol Clube, saldando-se o resultado num empate a 1 bola.
A partida teve início pelas 10h35 da manhã, e foi logo aos 3’ de jogo que o anfitrião inaugurou o marcador.
O estado deplorável em que se encontrava o campo, com a relva parcialmente arrancada, e deveras enlameado, não fez quebrar a garra hoje demonstrada pela formação liderada pelo Mister João Ribeiro, que nunca baixou os braços e atacou o esférico destemidamente, pressionando o adversário em busca do golo!
Aos 26’ do desafio a recompensa chegou, André Dias brindou a 2014 com um magnífico golo, entusiasticamente festejado dentro e fora das quatro linhas.
A segunda parte não trouxe novidades, o jogo desenrolou-se sempre a grande ritmo, com o Alfarim a procurar a baliza adversária sem no entanto ter tido a sorte da finalização.
Assistimos a um excelente espectáculo de futebol, quiçá o melhor de toda a época.
Resta agradecer mais uma vez a todos os pais e amigos que acompanharam a equipa e foram, como sempre, incansáveis no apoio, acreditando até ao apito final que era possível sair de Setúbal com uma vitória.
A todos os Iniciados agradecem!
Anabela Pinto Coelho e João Ribeiro
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho