segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Iniciados: C.F. Trafaria 0 X G.D. Alfarim 2

As duas formações alinhadas de costas para a assistência!
Os Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim deslocaram-se no passado domingo, dia 26 de janeiro, ao campo Pepita para defrontar a formação do Clube de Futebol da Trafaria num jogo cujo resultado se saldou numa vitória por 2 bolas a 0.
A partida teve início pelas 10h34 da manhã e os jovens liderados pelo Mister João Ribeiro demoraram ainda cerca de 10 minutos a “entrar” no jogo, tendo a equipa durante esse período de tempo ficado na retranca, sem capacidade ofensiva, desenrolando-se as jogadas somente no seu meio campo.
A formação do Alfarim entrou finalmente no jogo, pressionando o adversário, mostrando algumas trocas de bola de realce e sobretudo atacando a baliza incessantemente, embora no entanto não tendo conseguido finalizar. Foram, pelo menos dez, os lances falhados, ao lado, por cima, à figura… parecia que o esférico tinha controlo remoto e que quem tinha o aparelho era somente o adversário, em suma uma primeira parte desesperante!
Foi aos 11’ da segunda parte que, finalmente, a equipa visitante inaugura o marcador, com golo apontado por David Amiano, que se mostrou imparável, durante toda a partida.
Envolvidos e motivados pelo golo, os jovens do Alfarim não mais pararam de pressionar e 4’ depois sobem a vantagem, desta feita com golo da autoria do capitão Rodrigo Santana.
Foi uma partida algo peculiar, onde o resultado poderia ter sido mais vantajoso, mas o futebol tem destas coisas, nem sempre corre de feição, nem sempre aquilo que parece à partida fácil corre bem, importa valorizar a vitória, os 3 pontos na tabela classificativa e continuar a trabalhar para podermos mostrar que em Alfarim se pratica bom futebol.
A todos aqueles que mais uma vez acompanharam a equipa, elevando alto o nome do nosso clube, os Iniciados agradecem!

Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: