segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Iniciados: G.D. Alfarim 0 X Palmelense 2

Os Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim receberam no domingo, dia 15 de dezembro, a formação do Palmelense, não conseguindo alcançar resultado positivo, saldando-se a partida em 0 bolas a 2.
O jogo que teve início pelas 10h30 da manhã decorreu de forma equilibrada, embora a formação visitante mostrasse uma tática ofensiva mais coerente do que o anfitrião.
Sensivelmente aos 13’ de jogo é o Palmelense quem inaugura o marcador, fruto de uma jogada de contra-ataque, na qual a linha defensiva do Alfarim não conseguiu ser suficientemente eficiente para travar a velocidade do adversário.
Aos 22’ da partida, o visitante sobe a vantagem numa jogada algo idêntica àquela que anteriormente já tinha dado frutos.
Na segunda parte do desafio, poucas foram as mudanças, poucas foram as novidades, o marcador não sofreu alterações e o Alfarim foi segurando a defesa mostrando já algum agastamento.
Num jogo que não se antevia fácil a fazer crer pela posição que o Palmelense ocupa na tabela, somos também levados a concluir que muitas vezes os resultados não dependem somente da capacidade ou preparação das equipas, embora o futebol seja uma modalidade desportiva que requer um treino intensivo é também, como muitos mais, um jogo, e no jogo há um fator que também não é de menor importância: a sorte, esta semana sentimos que não tivemos a sorte do jogo!
No final seguiu-se um almoço de Natal nas nossas instalações onde atletas, familiares e amigos puderam confraternizar, fomentando-se assim os laços que nos unem e fazendo desta família do Alfarim um grupo cada vez mais unido.
Desejamos a todos um Natal muito feliz e que 2014 nos traga muitos sucessos desportivos!
 
Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: