Início » » FUTEBOL SÉNIOR | G.D.Alfarim 2 -0 Palmelense F.C. | 1ª Divisão Distrital

FUTEBOL SÉNIOR | G.D.Alfarim 2 -0 Palmelense F.C. | 1ª Divisão Distrital

O Grupo Desportivo de Alfarim aproveitou bem o facto de jogar em casa para derrotar o Palmelense por duas bolas a zero.

A vitória não merece qualquer tipo de contestação porque a formação de Alfarim foi nitidamente superior ao seu adversário face ao domínio exercido, ao controlo de jogo e às muitas oportunidades de golo desperdiçadas.

Mantorras com dois golos, marcados um em cada parte (aos 20 e aos 70), foi o homem do jogo. A equipa de Palmela que apostou sobretudo nas bolas paradas nunca criou grandes situações de perigo para a baliza à guarda de Sérgio Mata.

No final, a vitória assenta na perfeição à equipa de Alfarim que somou os primeiros três pontos no campeonato [aos quais deverá juntar mais três relativos ao jogo com o Arrentela que não chegou ao fim] enquanto o Palmelense sofreu a primeira derrota.

Na próxima jornada o  Alfarim desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada.

ÁRBITRO: Tatiana Martins, Núcleo de Almada / Seixal

G.D. ALFARIM: Sérgio Mata; Tiago Veríssimo, Tiago Dias, Paulo Vítor, António Pires; Bruno Correia (Elson, 62’), Jinelson (Luís Leite, 62’), Sandro, Bolacha; João Pinhal (Tiago Carvalho, 75’) e Mantorras. .

TREINADOR: José Carlos Oliveira

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Mantorras (20’); 2-0, Mantorras (70’)
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho