terça-feira, 2 de julho de 2013

Infantis: INTER 4 X GDA 2

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se à Quinta do Conde no passado sábado, dia 1 de Junho, para defrontar a formação do Inter, saldando-se o resultado em 4 bolas a 2 a favor do anfitrião.
A partida teve início às 9H00 e logo nos primeiros 5' de jogo foi o Inter que inaugurou o marcador, seguindo-se o 2.º, cerca de 10' depois.
Foi só aos 20' que o Alfarim conseguiu reduzir a desvantagem, com um golo da autoria de Rodrigo Marques. Cerca de 5' volvidos o Inter marca o 3.º da manhã, resultado que nos leva ao intervalo.
Pelas 9H40 tem início a segunda parte do desafio e 10' depois a equipa da casa marca o seu 4.º golo. Sensivelmente pelas 10h09, João Coelho sofre grande penalidade, chamado a marcar, pela primeira vez no campeonato e depois de sofrer inumeras faltas na grande área, é com um remate certeiro que marca o 2.º para a formação do Alfarim.
Chegamos assim ao final de mais um jogo, o penultimo do campeonato, e mais uma vez voltamos a casa com a sensação de que se poderia fazer mais e melhor...
Força EQUIPA! Força ALFARIM! 

Sem comentários: