terça-feira, 2 de julho de 2013

Infantis: GDA 3 X Paio Pires 2

Foi no passado sábado, dia 8 de junho, que a equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu a formação do Paio-Pires em jogo a contar para a última jornada do campeonato, vencendo por 3 bolas a 2.
A partida teve início às 10h30 e foi pelas 10H50 que Igor Correia inaugurou o marcador, bizando cerca de 9' depois, resultado que nos leva ao intervalo.
Durante toda a primeira parte o Alfarim manteve o dominio da partida, trocando a bola e ocupando todo o meio campo adversário.
Aos 6' da segunda parte, Rodrigo Marques marca o 3.º para a formação azul e amarela, sendo que nesta fase do desafio a equipa anfitriã baixou significativamente o desempenho, deixando o visitante marcar dois golos de seguida, definindo-se o resultado em 3 bolas a 2.
Esta semana envergou a braçadeira de capitão o defesa Fernando Verissimo, uma vez que David Amiano não pode comparecer na despedida do campeonato por se encontrar doente.
Chegamos assim ao fim do campeonato, deixando definitivamente para trás toda a expectativa, toda a esperança, de uma melhor classificação, de um lugar um pouco acima do 7.º que nos ficou destinado...mas, mais uma vez, é preciso perceber que para atingir objetivos e metas é necessário muito trabalho, dedicação, sacrificio e no caso do desporto coletivo muito espirito de equipa, sentir o todo como se fosse um só, sentir ALFARIM, correr ALFARIM, suar ALFARIM, marcar ALFARIM, para que no final suba ao pódio do primeiro lugar, um e só um: o ALFARIM!!!
Agora que chegou o fim do campeonato cumpre-nos agradecer a todos aqueles que nos apoiaram, um obrigado aos pais e amigos que acompanharam a equipa com sol e com chuva, obrigado aos nossos patrocinadores, em especial a quem se tem mantido ao nosso lado durante já 3 épocas, o nosso patrocinador dos lanches, a Pastelaria Ponto M, a quem desejamos muito sucesso para que nos possa continuar a alegrar no final de cada desafio. 
A todos os que nos apoiaram o nosso muito obrigado, continuamos a acreditar na grandeza do nosso clube e a defender que vale a pena apoiar o futebol de formação.
FORÇA EQUIPA! FORÇA ALFARIM!

Sem comentários: