Início » , » FUTEBOL: SESIMBRA SUMMER CUP - SUB - 9 (Traquinas)

FUTEBOL: SESIMBRA SUMMER CUP - SUB - 9 (Traquinas)

Nos dias 3 a 7 de Julho, realizou-se mais uma edição do Sesimbra Summer Cup, que contou com a participação da equipa de traquinas do Grupo Desportivo de Alfarim.
Na manhã de dia 4, na 1ª fase, onde todas as equipas de cada grupo jogaram entre si, a nossa equipa iniciou o torneio com uma vitória de 2 bolas (Manuel/Luís) a zero sobre o EAS Moita e venceu o GD Sesimbra por 4 bolas (3-Manuel /Luís) sem resposta. Na manhã seguinte, dia 5, a equipa de traquinas defrontou a formação do Paio Pires FC, mas a partida terminou com empate a zero golos, ficando, assim, apurada para a 2ª fase em 1º do Grupo B.
Durante a tarde, e já durante a 2ª fase, os pequenos defrontaram o Benfica Setúbal e venceram por 1 bola a zero, com um golo de Manuel. No dia 6 e numa manhã de muito calor, a formação de Filipe Lourenço mostrou, mais uma vez, a sua capacidade ofensiva e venceu a equipa do Zambujal por 2 bolas (Luís) a zero, vencendo, também, a equipa do GD Sesimbra através de uma grande penalidade, que o pequeno GRANDE Luís não desperdiçou. Com este resultado o Alfarim demonstrou ser de fato a melhor equipa da 2ª fase de grupos.
Na manhã de domingo de dia 7, os jovens jogadores disputaram as meias-finais e derrotaram a equipa do Paio Pires FC por seis bolas (Manuel-4,CR e Alexandre), mais uma vez sem resposta.
Ainda durante a manhã, sobre um intenso e abrasador calor, a grande final foi disputada entre os traquinas do GD Alfarim e o ACRUT  Zambujalense. Mais uma vez, a nossa equipa lutou bravamente num encontro onde valeu pelo seu todo e venceu por uma bolada (Luís) a zero, consagrando-se, desta forma, vencedora do torneio, na categoria de sub-9.
Fantástica é o que se poderá dizer da atuação da equipa, onde alguns elementos se destacaram, como:
- Luís Carvalho, nosso Saviola, que foi considerado e BEM merecido o melhor jogador do torneio;
- Manuel Ezequiel, o motor da equipa, com 9 golos marcados, ganhou o prémio de melhor marcador;
- E o guardião João Pedro, conhecido entre nós por Jonhny, venceu o prémio de melhor Guarda-redes, sem um único golo sofrido durante todo o torneio.
PARABÉNS a TODOS pelo excelente trabalho e pela garra com que entraram sempre em campo, sem nunca baixar os braços, levando às lágrimas a equipa técnica e a claque, que jamais esquecerão esta manhã de domingo de dia 7 de julho de 2013.
Agora que chegou ao fim um ciclo no futebol do GD Alfarim, nomeadamente, no escalão de Traquinas, um obrigado a todos os pais e amigos que durante 2 épocas seguidas, com sol e com chuva, acompanharam SEMPRE a equipa nas vitórias e nas derrotas.
Um OBRIGADO muito especial ao Filipe, pelo seu excelente trabalho, sem ele nada disto tinha sido possível, sempre preocupado com o bem-estar dos meninos e nunca perdendo uma oportunidade para lhes transmitir regras e ensinamentos, que ficarão para sempre guardados….Nos seus Corações.
GRANDE EQUIPA! GRANDE ORGULHO!

Carla Oliveira




Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho