sexta-feira, 3 de maio de 2013

Infantis: Seixal 2 X Alfarim 1

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado sábado, dia 20 de abril, ao campo Albano Narciso Pereira para defrontar a formação do Seixal, saldando-se o resultado em 2 bolas a 1.
A partida teve inicio às 9H30 da manhã e nem a bizarra forma como o juiz da partida alinhou as equipas - de costas voltadas para o público - foi determinante para a forma como os nossos atletas entraram em campo, pois garra e determinação foram os principais adjetivos com que se podem definir a postura dos jovens atletas dentro das quatro linhas!
Aos 10' o Alfarim inaugura o marcador com um remate certeiro de Bruno Correia mas, cerca de 2' depois a formação anfitriã recupera e, na sequência de pontapé de canto, atinge a igualdade.
Aos 20' o Seixal marca o segundo, definindo o resultado final.
Em análise ao desafio assistido, verifica-se que não se observou superioridade de destaque por parte do visitado, tendo tido no entanto a seu favor o fator casa, nomeadamente as características do piso às quais os jovens do Alfarim não estão habituados.
De referir a fraca prestação do jovem juiz da partida, nomeadamente ao anular um golo ao Alfarim de forma bastante irregular: o guardião do Seixal cai na defesa do esférico, é tocado acidentalmente por um dos colegas de equipa, o juiz manda jogar, David Amiano puxa a bola, remata e goleia a baliza... depois da bola entrar é assinalada falta sobre o guardião, quando nenhum atleta do Alfarim interferiu na jogada...Acreditamos que tenha sido a pouca experiência que falou mais alto e nada mais e desejamos que continue a aprender para melhor poder ensinar.
Quanto à nossa equipa, muita sorte para o jogo de amanhã, são os nossos votos.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!  

Sem comentários: