sábado, 4 de maio de 2013

Infantis: GDA 4 X Arrentela 8


A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu hoje a formação do Arrentela perdendo por expressivas 4 bolas a 8.
A partida teve inicio às 9H35 e cinco minutos volvidos o Alfarim inaugura o marcador pelo pé de Rodrigo Marques. Cerca de 1' depois o Arrentela atinge a igualdade. Nos 10' seguintes o Arrentela chega ao 4.º golo... e foi cerca do minuto 17 que o Alfarim reagiu, marcando o segundo golo da manhã, numa jogada onde Vasco Marques se desmarca pela linha, protegendo com eficiência o esférico e, sensivelmente da linha de canto, passa a João Coelho que oportuno ponteia para a formação anfitriã.
Poucos minutos depois a equipa da casa reduz a desvantagem, marcando o terceiro da manhã, um merecido golo apontado por Vasco Marques.
Antes do intervalo houve ainda tempo para o Arrentela marcar o 5.º, na sequência de canto.
Na segunda parte do desafio, a goleada continua, e é o Arrentela que marca, logo ao primeiro minuto, o seu 6.º golo, seguindo-se, cerca de 10' depois, o 7.º. Sensivelmente 5' passados, Rodrigo Marques bisa, marcando o 4.º para o Alfarim. Houve ainda tempo para mais um golo, desta feita do Arrentela, que atingiu assim a impressionante soma de 8 bolas marcadas contra as 4 da equipa anfitriã.
Continua-se a observar um défice de finalização das jogadas, onde várias vezes a oportunidade se perde por inúmeras razões, que, obviamente não me competem aqui elencar mas que  urgem retificar, melhorar, para que os resultados sejam o que todos ansiamos: GANHAR! 
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: