sábado, 25 de maio de 2013

Infantis: Galitos 2 X GDA 6

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado dia 11 de maio às instalações dos Galitos, de onde saiu vitoriosa por 6 bolas a 2.
A partida teve inicio às 10H30 e foi 20' depois que Vasco Marques inaugurou o marcador, sendo que passados sensivelmente 9' foi a vez  do nosso Capitão David Amiano ser finalmente recompensado pelo esforço demonstrado e marca o 2.º para o Alfarim: recebe a bola na área, sobe o campo sempre com o esférico dominado, cruza, desmarca-se, volta a receber e finaliza!
Sensivelmente 1' depois é a vez de Igor Correia subir a vantagem, marcando o 3.º da manhã, seguindo-se, em segundos, Leonardo Ribeiro com o 4.º da formação visitante.
Na segunda parte do desafio, foi a equipa anfitriã quem primeiro marcou reduzindo a desvantagem assinalada no marcador. No entanto a equipa visitante continuou com o domínio do jogo, havendo ainda tempo para mais dois golos, o 5.º da autoria de Rodrigo Marques e o 6.º, um livre direto, apontado por Bruno Correia. Antes do apito final, os Galitos marcam o seu segundo golo, definindo-se assim o resultado numa vitória de 6 bolas a 2 a favor do Grupo Desportivo de Alfarim.
Num jogo onde não se previam grandes dificuldades e surpresas, o que nem sempre acontece, assistimos ainda à estreia de Miguel Vicente em posição avançada.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: