sábado, 25 de maio de 2013

Benjamins: GDA 3 X Academia do Fusco 2

A equipa de Benjamins do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu hoje a formação da Academia do Fusco, em jogo a contar para a última jornada do campeonato, vencendo por 3 bolas a 2.
A partida teve inicio às 11H10 e foi logo no primeiro minuto que o Fusco inaugurou o marcador. Cerca de 10' depois foi a vez do Alfarim marcar, igualando o resultado, num bonito e merecido golo da autoria de Duarte, o capitão da equipa. Passados 5' é a vez de Rodrigo Santos subir a vantagem, recebendo o esférico num eficiente passe cruzado de Manuel Ezequiel.
Ainda a alegria esfusiante desta jovem equipa brilhava dentro e fora das quatro linhas, já o Fusco chegava novamente ao empate, e foi com um empate a duas bolas que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte do desafio muitas foram as oportunidades para marcar, bolas à trave, ao poste, ao lado, à figura...mas a finalização nem sempre se concretiza para quem mais merece!
Antes do final, o pequeno GRANDE Duarte, a quem hoje coube carregar a braçadeira de capitão, marcou o 3.º da manhã, definindo assim o resultado final.
Estão de parabéns todos os jovens atletas que se bateram durante toda a época com grande valentia, parabéns também à equipa técnica na pessoa do mister Marco Dias.
Um destaque especial aos jovens atletas Manuel Ezequiel e João Oliveira do escalão de Traquinas que hoje deram mais uma vez o seu prestimoso apoio e contributo aos colegas.
Que se continue a praticar bom futebol.
Força Benjamins e bom descanso!

Sem comentários: