quarta-feira, 17 de abril de 2013

Infantis: Fabril 1 X GDA 1

No passado dia 6 de abril a formação de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se às instalações do Fabril, saldando-se o resultado num empate com um golo marcado para cada lado.
O desafio teve inicio às 9H05 da manhã e passados 15' o anfitrião inaugura o marcador, num golo inacreditável, sem nada de espetacular, e onde a nossa defesa não conseguiu proteger a área do guardião, sendo que este último foi, talvez, apanhado de surpresa, e o esférico esse entrou quase "de pantufas" e "sem bater à porta"!
Apesar do golo sofrido a formação liderada por Eduardo Veríssimo e Rui Marquês conseguiu destabilizar o anfitrião que, talvez, não contasse ter a tarefa tão dificultada.
No entanto a organização do Fabril, forte no coletivo e na troca de bola, foi fazendo com que os jovens visitantes fossem, progressivamente, baixando o nível de desempenho, chegando-se ao intervalo a perder por 1 bola a 0.
Na segunda parte o Alfarim entrou revigorado e determinado em alterar o mostrador, pelo que passavam sensivelmente 10' das 10H00 da manhã quando Igor Correia pontuou, empatando o resultado que se manteria até ao apito final.
Pela garra e determinação estão TODOS de parabéns e agora é continuar a trabalhar!
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: