Início » , » XV Torneio da Páscoa do Grupo Desportivo de Alfarim

XV Torneio da Páscoa do Grupo Desportivo de Alfarim

Infantis: GDA (B) 6 X CRI 5
Na disputa pelos 5.º e 6.º lugares do escalão de Infantis do XV Torneio da Páscoa, apresentaram-se as equipas do Grupo Desportivo de Alfarim (B) e do CRI, saldando-se o resultado em 6 bolas a 5, após empate a 3 bolas, sendo a partida definida por grandes penalidades.
O Alfarim apresentou-se com uma formação mista composta por Infantis e Benjamins colmatando assim a falta de uma equipa ocasionada pela desistência da formação dos Olivais Sul durante o dia de ontem.
O jogo teve inicío às 14H20 e 2' depois foi o CRI que inaugurou o marcador, subindo a vantagem, cerca de 7' depois, de grande penalidade.
Aos 20' de jogo foi a vez de Leonardo Ribeiro pontuar para a equipa anfitriã e 5' depois estreou-se Leonardo Gaspar, empatando o desafio.
Na segunda parte é novamente o CRI o primeiro a marcar, passando para a frente no marcador.
Minutos depois, Leonardo Gaspar bisa e define o resultado num empate a 3 bolas.
Seguiram-se as grandes penalidades, marcando com sucesso a favor do Alfarim, Leonardo Gaspar, Miguel Gaboleiro e Pedro Figueiredo, que assim determinaram definitivamente a leitura do marcador em 6 bolas a 5 a favor da equipa anfitriã.
Assistimos a um jogo muito bem disputado, emotivo e cheio de garra, onde imperou, acima de tudo, o fair play  de ambas as equipas. 
Parabéns ao CRI pela boa exibição, foram um adversário à altura.
Parabéns ao Grupo Desportivo de Alfarim pelo resultado, pela disponibilidade e sobretudo pelo bom espetáculo de futebol que nos apresentou!
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho