sábado, 30 de março de 2013

XV Torneio da Páscoa do Grupo Desportivo de Alfarim

Infantis: GDA (B) 6 X CRI 5
Na disputa pelos 5.º e 6.º lugares do escalão de Infantis do XV Torneio da Páscoa, apresentaram-se as equipas do Grupo Desportivo de Alfarim (B) e do CRI, saldando-se o resultado em 6 bolas a 5, após empate a 3 bolas, sendo a partida definida por grandes penalidades.
O Alfarim apresentou-se com uma formação mista composta por Infantis e Benjamins colmatando assim a falta de uma equipa ocasionada pela desistência da formação dos Olivais Sul durante o dia de ontem.
O jogo teve inicío às 14H20 e 2' depois foi o CRI que inaugurou o marcador, subindo a vantagem, cerca de 7' depois, de grande penalidade.
Aos 20' de jogo foi a vez de Leonardo Ribeiro pontuar para a equipa anfitriã e 5' depois estreou-se Leonardo Gaspar, empatando o desafio.
Na segunda parte é novamente o CRI o primeiro a marcar, passando para a frente no marcador.
Minutos depois, Leonardo Gaspar bisa e define o resultado num empate a 3 bolas.
Seguiram-se as grandes penalidades, marcando com sucesso a favor do Alfarim, Leonardo Gaspar, Miguel Gaboleiro e Pedro Figueiredo, que assim determinaram definitivamente a leitura do marcador em 6 bolas a 5 a favor da equipa anfitriã.
Assistimos a um jogo muito bem disputado, emotivo e cheio de garra, onde imperou, acima de tudo, o fair play  de ambas as equipas. 
Parabéns ao CRI pela boa exibição, foram um adversário à altura.
Parabéns ao Grupo Desportivo de Alfarim pelo resultado, pela disponibilidade e sobretudo pelo bom espetáculo de futebol que nos apresentou!

Sem comentários: