domingo, 31 de março de 2013

XV Torneio da Páscoa do Grupo Desportivo de Alfarim

Infantis: GDA 3 X Arrentela 2
Os Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim disputaram a final do XV Torneio da Páscoa tendo como adversário a formação do Arrentela.
A partida teve inicío às 17h00 e o intervalo chegou com o marcador a zeros, com trinta minutos disputados com garra e determinação.
A segunda parte do desafio iniciou-se pelas 17h40 e volvidos 5' o Arrentela inaugura o marcador na sequência da marcação de grande penalidade. O  Alfarim reagiu de imediato e 3' depois Rodrigo Marques marca o primeiro da formação azul e amarela. Cerca de 10' depois João Coelho sofre falta à entrada da área, chamado a marcar o pontapé livre, Rodrigo Marques bisa e leva o Alfarim para a frente do marcador. Ainda não refeitos da euforia do golo marcado, os jovens atletas da casa são novamente surpreendidos pelo adversário que põe o marcador empatado a duas bolas.
Sem nunca desistir do esférico, lutando com garra, procurando destemidamente a vitória, ao mesmo tempo que ainda se voltavam para a bancada pedindo o apoio do público, que diga-se em abono da verdade nunca se silenciou, gritando até à rouquidão, eis que chega o 3.º golo do Grupo Desportivo de Alfarim, da autoria de Vasco Marques.
Breves minutos depois o juíz da partida apitou o final e foi entre muitos aplausos, gritos e lágrimas de alegria e orgulho que se agraciaram os justos vencedores do torneio.
Os jogos que assistimos este fim-de-semana foram para todos aqueles que tiveram a oportunidade de os assistir a prova provada de que efetivamente a equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim sabe e pode fazer mais e melhor, são a prova de que é necessário unir o coletivo, sentir com redobrado amor e dedicação o que é SER Alfarim, levar o nome do nosso clube mais alto e mais além, acreditar no nosso valor sempre, ter espírito de equipa sempre, nas derrotas e nas vitórias, em suma acreditar até ao último minuto!
Estão todos, sem exceção, de PARABÉNS, aqueles que marcaram os golos e que definiram os resultados, os que ajudaram a marcar, os que construiram as jogadas, os que defenderam, os que orientaram e treinaram a equipa, o clube, os pais e os amigos.
Por último mas não menos importante damos também conhecimento de que o troféu de melhor jogador foi também entregue à nossa equipa ao atleta Igor Correia!
Mais uma vez, ao Miguel Vicente - com uma defesa atenta e eficiente, ao Fernando Veríssimo - que não perdeu uma única bola na defesa da área do guarda redes, ajudando também a subir o meio campo, ao David Amiano - o nosso defesa maravilha, ao João Coelho - pela construção do meio campo, pelo apoio no ataque e na defesa, ao Rodrigo Marques - o ponta de lança raçudo e audaz que só pára dentro da baliza adversária, ao Vasco Marques - jogador inteligente e oportuno, ao Igor Correia - veloz, forte e com uma cabeça certeira que já nos deu muitas alegrias, ao Leonardo Ribeiro - pelo redobrado esforço depois de já ter ajudado os colegas mais novos e a todos os outros, pelo apoio, pela dedicação, e também ao mister Rui Marquês e ao mister Eduardo, pela paciência e dedicação, muitos, muitos PARABÉNS!!!
Que este resultado se transforme numa infusão de auto-estima e que os restantes jogos do campeonato sejam disputados com a mesma GARRA, ESFORÇO, AMOR e EMOÇÃO, porque TODOS temos o ALFARIM no coração!
Força EQUIPA! Força ALFARIM!   

Sem comentários: