segunda-feira, 18 de março de 2013

Iniciados | G.D. Alfarim 3-1 Beira-Mar Almada "B"


Num dia cinzento, a chuva fez uma pausa para se assistir ao jogo entre o G.D. Alfarim e Beira-Mar Almada.

A 1 ª parte tem pouca história a relatar para a equipa da casa, resumindo, foi a pior 1ª parte já realizada por estes Iniciados. Constantes passes falhados, receções falhadas, jogadas de equipa inexistentes, coberturas defensivas e atacantes ausentes, tentativas de jogadas individuais sem nexo… e golo, mais que merecido do Beira-Mar de Almada. 0-1 ao intervalo.

Na 2ª parte, o G.D. Alfarim entrou em campo e demonstrou ao longo dos 35 minutos um excelente espetáculo de futebol para o público presente. A partida realizou-se praticamente no meio campo da equipa Almadense (à exceção de um livre à entrada da área exemplarmente defendida por Rui Patrício), mas mais do que isso foi todo um jogo em equipa… e que jogo. Deu prazer ver os jogadores darem “as mãos” e praticarem um futebol, todo ele, apoiado e com um único objetivo: ganhar!

Com a avalanche ofensiva a turma do Beira-Mar Almada acabou por ceder na marcação de uma grande penalidade, com 2 jogadores a fazerem falta sobre David Mata, executada por Gonçalo Borges. As oportunidades foram acontecendo e naturalmente Borges realizou um hat-trick fechando o resultado em 3-1.
Parabéns à equipa do Beira-mar Almada pela luta e garra que demonstrou dentro de campo e parabéns à equipa de Alfarim pela exemplar 2ª parte que demonstrou, principalmente a si própria, ao seu treinador, aos diretores e pais presentes no Complexo Desportivo.

Sem comentários: