Início » , » Iniciados | G.D. Alfarim 3-1 Beira-Mar Almada "B"

Iniciados | G.D. Alfarim 3-1 Beira-Mar Almada "B"


Num dia cinzento, a chuva fez uma pausa para se assistir ao jogo entre o G.D. Alfarim e Beira-Mar Almada.

A 1 ª parte tem pouca história a relatar para a equipa da casa, resumindo, foi a pior 1ª parte já realizada por estes Iniciados. Constantes passes falhados, receções falhadas, jogadas de equipa inexistentes, coberturas defensivas e atacantes ausentes, tentativas de jogadas individuais sem nexo… e golo, mais que merecido do Beira-Mar de Almada. 0-1 ao intervalo.

Na 2ª parte, o G.D. Alfarim entrou em campo e demonstrou ao longo dos 35 minutos um excelente espetáculo de futebol para o público presente. A partida realizou-se praticamente no meio campo da equipa Almadense (à exceção de um livre à entrada da área exemplarmente defendida por Rui Patrício), mas mais do que isso foi todo um jogo em equipa… e que jogo. Deu prazer ver os jogadores darem “as mãos” e praticarem um futebol, todo ele, apoiado e com um único objetivo: ganhar!

Com a avalanche ofensiva a turma do Beira-Mar Almada acabou por ceder na marcação de uma grande penalidade, com 2 jogadores a fazerem falta sobre David Mata, executada por Gonçalo Borges. As oportunidades foram acontecendo e naturalmente Borges realizou um hat-trick fechando o resultado em 3-1.
Parabéns à equipa do Beira-mar Almada pela luta e garra que demonstrou dentro de campo e parabéns à equipa de Alfarim pela exemplar 2ª parte que demonstrou, principalmente a si própria, ao seu treinador, aos diretores e pais presentes no Complexo Desportivo.
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho