segunda-feira, 4 de março de 2013

Infantis: GDA 8 X Galitos 0

Goleada em casa com hat-trick de Rodrigo Marques e João Coelho
A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu no passado sábado, dia 2 de março, a formação dos Galitos, conquistando uma expressiva vitória de 8 bolas a 0!
A partida teve inicío às 10h30 da manhã e observou-se esta semana uma entrada em campo com mais atitude e concentração que se transformaram, aos 10' de jogo, no primeiro golo do Alfarim, alcançado por Leonardo Ribeiro, num excelente pontapé cruzado dentro da área.
O Alfarim dominou, sem dificuldades, toda a primeira parte, tendo tido inúmeras oportunidades de golo, que só foram defraudadas pela excelente prestação do guardião adversário.
Perto do apito para o final da primeira parte, Rodrigo Marques, sobe a vantagem, marcando o segundo para a equipa anfitriã.
Na segunda parte do desafio é a vez de João Coelho subir a vantagem, aproveitando o remate de Bruno Correia que não consegue dobrar o guarda-redes, domina o esférico e coloca-o dentro das redes.
Cerca de 3' depois, Rodrigo Marques, fortemente marcado durante toda a partida, sofre grande penalidade: chamado a cobrar, marca sem hesitações o 4.º golo da manhã.
Ainda não tinham decorrido 2', foi a vez de Igor Correia, fazer aumentar o marcador, num bonito golo de cabeça.
Pouco depois Rodrigo Marques marca o 6.º do Alfarim, fazendo hat-trick!
Por volta do minuto 22, novamente João Coelho, esta semana a jogar na linha da frente, marca o 7.º da formação azul e amarela e logo de seguida o 8.º, na sequência de pontapé de canto, e com a área do guardião bem marcada, salta e pontapeteia à esquerda, atingindo também o hat-trick!
Esta foi. sem dúvida, uma partida singular pois há muito que não se sentia o sabor da vitória, mas também há já algum tempo que não se via tão claramente o empenho, a atitude, a concentração e a união da equipa como se assistiu esta semana. É assim a prova provada de que existe capacidade para fazer mais e melhor.
Saudamos o regresso do Capitão David Amiano, que esteve, como sempre, à altura do título e nos brindou com uma excelente prestação.
Para além dos autores dos golos, anteriormente mencionados, estão todos de parabéns pelo trabalho coletivo mostrado, com jogadas bonitas e bem executadas tecnicamente, passes altos quando necessário, em profundidade quando foi possível, bom domínio do esférico, boa reposição da bola em jogo!
Boa sorte para a próxima partida!
Força EQUIPA! Força ALFARIM!
 

Sem comentários: