sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Infantis: ADQC 2 X GDA 2

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se, no passado sábado dia 02 de fevereiro, ao campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde, para defrontar a ADQC, num jogo que se saldou num empate a 2 bolas.
A partida teve inicío às 9h00 da manhã, quando do céu caiam umas gotas de gélida chuva e começava a soprar um ventinho de temperatura glaciar.
Aos 6' da primeira parte foi inesperadamente o anfitrião que quebrou o gelo, inaugurando o marcador.
Mesmo a chegar ao intervalo, Rodrio Marques sofre grande penalidade, é chamado a cobrar Leonardo Ribeiro que, sem hesitações, marca o primeiro golo para o Alfarim.
Na segunda parte o Alfarim chega à vantagem, em tempo record, logo nos primeiros segundos: A bola é posta em jogo, Igor Correia recebe o esférico, passa a João Coelho que surpreende o guardião quintacondense com um golo oportuno e certeiro!
Sensivelmente aos 15' desta segunda parte é assinalada grande penalidade ao nosso atleta Igor Correia, decisão que leva o anfitrião ao segundo golo, definindo o resultado num empate a duas bolas.
As condições climatéricas da manhã de 2 de fevereiro, servem também para definir a partida: mais do que um balde de água fria...completamente gelada...!
Nota menos positiva para o juíz da partida: conseguiu ver o que mais ninguém viu e não ver o que esteve à vista de todos...
Melhor sorte para o próximo jogo são os votos que deixamos aos nossos atletas.
Aproveito a oportunidade para aqui deixar publicamente os votos de rápidas melhoras ao nosso capitão David Amiano que se encontra afastado por problemas de saúde, esperamos que recupere depressa pois já sentimos a sua falta!
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pelas melhoras :) Boa crónica.

Ass: David Amiano