quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Infantis: Vinhense 0 x GDA 2


A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado sábado, dia 5 de Janeiro, ao campo do Sporting Vinhense arrecadando uma vitória por duas bolas a zero.
A partida teve inicio às 10H30 e foi mesmo a chegar ao final da primeira parte que Rodrigo Marques inaugurou o marcador, na sequência de pontapé livre, resultado que nos levou ao intervalo.
Na segunda parte do desafio o Alfarim continuou a pressionar o adversário mas o resultado teimava em não aparecer, surgiu pelas 11H35, pouco tempo antes do apito final - João Coelho sofre grande penalidade e é chamado a marcar Fernando Veríssimo, esta semana na defesa das redes azuis e amarelas, que sem hesitações define o resultado final em 2 bolas a zero.
Este foi assim o último jogo da primeira fase do campeonato, ficando o Grupo Desportivo de Alfarim em 8.º lugar, espera-nos agora a fase complementar onde esperamos mostrar mais e melhor futebol.
Ao nosso guardião Miguel Vicente desejamos as rápidas melhoras, a todos os que nos seguem muito obrigada pelo apoio, continuamos a contar convosco.
Até breve!
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: