domingo, 30 de dezembro de 2012

Infantis: GDA 1 X FABRIL 8

A formação de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu ontem a equipa do Fabril em jogo a contar para a 14.ª jornada do campeonato, saldando-se o resultado em 1 a 8.
A equipa do Fabril, líder na tabela classificativa, apresentou-se bem estruturada, com capacidade física e técnica de valor, fazendo prova de serem os justos vencedores deste campeonato, chegando ao intervalo a ganhar por 5 bolas a 0.
Na segunda parte do desafio o Alfarim apresentou à frente das redes Fernando Veríssimo, após lesão de Miguel Vicente, logo nos primeiros minutos da primeira parte. O habitual defesa fez o que pode, atacou o esférico de pés e mãos, gritou e alertou os colegas mas ainda entraram mais 3 a favor do Fabril! Valeu o esforço e dedicação!!!
O único golo do Alfarim aconteceu perto do final, da autoria de Leonardo Ribeiro, que já se havia aproximado da baliza adversária por duas vezes, à terceira foi de vez e conseguiu o "golo de honra" da manhã.
O Alfarim continua a andar perdido nas quatro linhas, com jogadores de valor mas que continuam a não acreditar nas suas próprias capacidades.
Faltou a atitude positiva, o espirito de grupo, a garra e a vontade de vencer, acreditar que o resultado depende da dedicação e luta empregues quer no dia a dia, quer no decorrer da partida. Não desistir às primeiras dificuldades, unir o coletivo, criticar pela positiva para aprender amanhã com os erros de ontem, renovar os laços de companheirismo e amizade para que os resultados sejam do grupo e não de cada um em particular, jogar com o coração como se fosse a última vez, só assim podemos dar a volta e mesmo que na tabela o nome do Grupo Desportivo de Alfarim figure em último, sair de consciência que fizemos o melhor e que vamos crescer!
Continuo a acreditar que podemos fazer mais e melhor.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: