segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Infantis: GDA 1 X CRI 3

 
No passado sábado, dia 1 de dezembro, a equipa de infantis do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu a formação do CRI, saldando-se o resultado final em 1 bola a 3.
A equipa da casa entrou com determinação no jogo, enfrentando o adversário de igual para igual, não deixando transparecer os 6 pontos de vantagem assinalados na tabela classificativa. Foi sensivelmente aos 15' da primeira parte que o Alfarim, na sequência de canto batido por João Coelho, inaugurou o marcador num excelente golo de cabeça por intermédio de Vasco Marques, resultado que se manteria até ao intervalo.
Na segunda parte do desafio o adversário entra determinado a alterar o resultado, e se bem o pensou, melhor o fez, pois logo aos 4' chega ao empate. Cerca de 10' depois sobe a vantagem marcando mais um golo e logo de seguida ainda um terceiro, de onde resultou o resultado final.
Mais uma vez esta semana a nossa formação não atingiu resultado positivo, continuamos de costas voltadas para a sorte do jogo e também com algumas falhas que urgem corrigir, para tal é fundamental a união da equipa, o espirito de grupo, a auto-estima e o orgulho coletivo que teimam em baixar no surgimento das primeiras adversidades.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: