domingo, 23 de dezembro de 2012

Infantis: Desportivo Portugal 3 X GDA 2

Foi no passado sábado, dia 8 de dezembro, que a equipa de infantis do Grupo Desportivo de Alfarim se deslocou ao campo do Desportivo de Portugal, saldando-se o resultado em 3 a 2.
A partida marcada para a 9H00 da manhã, teve inicio sensivelmente pelas 9H05 e logo aos 2' de jogo a equipa anfitriã inaugura o marcador.
Na segunda parte do desafio é novamente o Desportivo que vai subindo a vantagem, alcançando o 2 a 0, sendo que cerca de 1' depois, numa jogada de contra-ataque o Alfarim reduz a desvantagem marcando o seu primeiro golo da manhã pelo pé de Igor Correia. Pelas 10H11 novamente Igor Correia, marca o segundo da formação azul e amarela, fazendo acreditar que a vitória ainda seria possivel. Mas do serrado nevoeiro que pairava sobre o relvado não foi a vitória que surgiu mas sim o 3.º golo do Desportivo que assim definiu o resultado final em 3 bolas a 2.
Foi um desafio emotivo donde se poderiam fazer várias leituras, pois se quase se atingiu a vitória, também muito ficou por fazer, milagres esses não existem, nem mesmo em dias envoltos em nevoeiro que nos fazem lembrar a mais famosa lenda deste nosso Portugal... no entanto já vai sendo tempo de deixar para trás "Sebastianismos" e acreditar que sucessos e vitórias só se conseguem com muita disciplina e trabalho.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: