segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Manhã cinzenta, "salpicada" de amarelo!

Infantis: GDA 3 X INTER 2 
No passado sábado, dia 3 de novembro, os Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim receberam a formação do Inter, amealhando mais uma vitória, desta feita bastante sofrida, por renhidas 3 bolas a 2.
Numa manhã cinzenta e chuvosa, a única cor que espreitou foi mesmo o amarelo que o juíz da partida, freneticamente, teimou em tirar do bolso, naquilo que mais parecia um qualquer ritual para chamar o sol...!
A partida teve inicio às 10H30 e foi mesmo ao cair do pano da primeira parte que o Inter inaugurou o marcador na sequência de pontapé livre, o qual foi apontado no seguimento de cartão amarelo mostrado ao guardião do Alfarim - o único bem mostrado, na nossa modesta opinião, no decorrer da manhã.
Pelas 11H20 tem inicío a segunda parte e 5' depois Rodrigo Marques sofre falta na área de grande penalidade - cobra com eficiência o avançado do Alfarim, definindo o 1 a 1 no marcador.
Cerca de 10' depois é a vez de João Coelho chegar à vantagem, num magnifico golo apontado quase da linha de canto! Sensivelmente pelas 11H49 o Inter chega à igualdade mas pouco mais passava do que 1' quando, Igor Correia define o resultado final em 3 bolas a 2, numa partida sofrida e suada, dentro e fora das quatro linhas.
Num desafio algo irregular, nomeadamente na primeira parte em que a formação do Alfarim andou de cabeça perdida, valeu-nos o ânimo recuperado após o intervalo.
Força EQUIPA! Força ALFARIM! 

Sem comentários: