segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Infantis: GDA 5 X Galitos 0

Os Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim receberam na passada 5.ª feira, dia 1 de novembro, a formação dos Galitos, em jogo a contar para a 1.ª jornada do campeonato e que se encontrava em atraso, tendo amealhado mais uma significativa vitória de 5 bolas a 0.
O desafio teve inicio sensivelmente às 10H35 e foi cerca de 10' depois que Igor Correia, que já vinha "embalado" do último jogo, inaugurou o marcador, esta semana no entanto um golo com um significado especial, tendo em conta que na bancada estava também alguém muito especial para o jogador!
Na segunda parte da partida, que teve inicio às 11H20, no marcador ainda só se lia um tímido 1 a 0, mas rapidamente a equipa anfitriã ganha terreno de jogo e o médio esquerdo João Coelho, marca o segundo da manhã.
Cerca de 10' depois é a vez de Rodrigo Marques somar mais 1 no marcador e, momentos depois, novamente o mesmo jogador atinge os 4 a 0 para a equipa azul e amarela.
Já perto do final a equipa da casa ainda consegue marcar o 5.º, numa jogada muito bem conseguida, onde João Coelho, veloz, leva o esférico até ao limite da linha de fundo e, com concentração e mestria coloca a bola no colega Pedro Figueiredo que, bem desmarcado e oportunamente define o resultado final, marcando o 5º  golo da formação do Alfarim.
Parabéns a TODOS, pelo excelente desempenho.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: