segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Infantis: GDA 0 X Pinhal Novense 8

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu, no passado sábado, dia 17 de novembro, a formação do Pinhal Novense, sofrendo pesada derrota por 0 bolas a 8.
Numa partida que não se previa fácil, tendo em conta o conhecimento das características da equipa adversária, não era, no entanto, espectável uma derrota tão pesada.
Se na primeira parte o Alfarim ainda teve algumas possibilidades de chegar à baliza do Pinhalnovense, na segunda foi o descalabro total... os golos do adversário foram subindo no marcador e o peso da derrota parece que se transferiu para as pernas dos nossos atletas!
Eles jogaram, mas jogaram pouco... correram, mas correram pouco... mudaram a tática, mas ... não resultou, trocaram-se atletas, posições, tentou-se de tudo mas o resultado não se alterou!
Há que refletir durante a semana de treinos para procurar entender o que correu mal e melhorar no próximo desafio.
Agora é erguer a cabeça, seguir o esférico com garra e determinação, escutar a voz de comando que vem do banco e sobretudo, naquele abraço que inicia qualquer desafio, SENTIR a equipa como um todo, um grupo coeso, organizado e competente e acreditar: vamos GANHAR!!!
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: