sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Infantis: CCBA 1 x GDA 0

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado sábado dia 24 de novembro ao campo do C.C. Brejos de Azeitão, onde perderam por 1 bola a 0.
Depois de muitas oportunidades perdidas por parte da formação do Alfarim, que embora levasse o esférico inúmeras vezes à área adversária, não conseguiu concretizar, o marcador continuava a zeros quando se atingiu o intervalo.
Na segunda parte do desafio, a nossa formação embora não baixando os braços, já denotava o cansaço de uma primeira parte sofrida, onde nem o tempo ajudou pois choveu incessantemente durante toda a manhã. No entanto, enfrentou com determinação um adversário que praticou um futebol algo agressivo e que foi deixando queixosos alguns dos nossos atletas no decorrer da partida.
Foi aos 5' da segunda parte que a equipa anfitriã inaugurou o marcador, naquele que seria o único golo (válido) da partida. Quase ao cair do pano, o Alfarim jogando com o guarda-redes avançado, marca pelo pé do guardião Miguel Vicente o golo do empate, que seria, no entanto considerado fora de jogo pelo juíz da partida, apreciação que nos deixou, no entanto, algumas dúvidas.
Pelo esforço e entrega demonstrados e apesar de não se ter alcançado o resultado positivo, os nossos atletas estão TODOS de parabéns.
Desejamos melhor sorte no próximo encontro que é já amanhã, no Complexo Desportivo de Alfarim, pelas 10H30, frente ao CRI.
Aqui fica o convite, junte-se a nós e venha apoiar o futebol infantil!
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: