segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Infantis: ADQC 0 X GDA 4

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado sábado, dia 10 de novembro às instalações da Associação Desportiva da Quinta do Conde, somando mais uma vitória por 4 bolas a 0.
A partida com inicio marcado para as 10H30 cumpriu a pontualidade e foi aos 10' da primeira parte que João Coelho inaugurou o marcador, pondo em vantagem a formação azul e amarela. Não tinham decorrido exatamente mais 10' de jogo quando Vasco Marques sobe a vantagem para duas bolas. Reposta a bola em jogo, o Alfarim continua a atacar e, numa jogada algo confusa na área gerida pelo guardião quintacondense, Pedro Figueiredo marca o 3.º da manhã para a formação do Alfarim.
Foi aos 20' da segunda parte que Rodrigo Marques encaixa mais um na baliza do anfitrião, definindo o resultado final de 4 bolas a 0!
Numa partida com altos e baixos, onde a equipa técnica teve oportunidade de rodar todos os atletas disponíveis, observou-se a progressiva evolução do coletivo, demonstrando o bom trabalho desenvolvido nos treinos e sobretudo o regresso da garra e vontade de vencer!
Uma palavra de apreço para a arbitragem, dialogante e pedagógica, como se espera em qualquer escalão de formação.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: