segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Infantis: Sarilhense 1 X GDA 5

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado sábado, dia 27 de outubro, ao campo do Sarilhense, amealhando mais uma vitória, desta feita por expressivos 1 a 5!
A partida teve inicio às 10h35 e os jovens liderados pelos técnicos Eduardo Veríssimo e Rui Marquês, mostraram-se desde a primeira hora determinados em trazer um bom resultado para casa! Foram inúmeras as oportunidades de golo, no entanto foi só aos 20' da primeira parte que Igor Correia inaugurou o marcador, resultado que nos leva ao intervalo.
Na segunda parte e ainda não tinham passado 5', novamente Igor Correia, sobe a vantagem da formação azul e amarela, alcançando os 2 a 0!
Embora o adversário não baixasse os braços, dando luta até ao último minuto, a vantagem no marcador foi dando ânimo e garra aos nossos jovens e, aos 20' é a vez de Rodrigo Marques fazer o gosto ao pé, subindo a vantagem da equipa para 3 bolas. Reposta a bola em jogo, o Sarilhense contra-ataca e consegue furar a defesa do Alfarim, marcando na baliza do guardião Miguel Vicente que, já no chão, nada pode fazer...
Sensivelmente ao minuto 27' foi a vez de Leo presentear a equipa com o 4.º golo da manhã e cerca de 4' depois, novamente o  mesmo atleta, que esta semana deixou a timidez no balneário (é assim mesmo Leo!) marca o 5.º golo da formação do Alfarim, definindo assim o resultado final.
Assistimos esta semana a um bom desafio de futebol de formação, onde os atletas mostraram garra e vontade de vencer, num claro trabalho de equipa, com boa troca de bola e jogadas construtivas que resultaram na expressiva vitória.
Especial destaque esta semana, para Fernando Veríssimo que se mostrou em boa forma física e também David Amiano que teve um desempenho bastante positivo, apesar do amarelo, um bocadinho forçado, que acabou por ver. Todos estão obviamente de parabéns pela entrega e dedicação que puseram no jogo, atingindo assim com alguma facilidade o objetivo traçado.
Estiveram em campo: Miguel Vicente, David Amiano, Fernando Veríssimo, Igor Correia, João Coelho, Vasco Marques, Rodrigo Marques, Kiko, Bernardo Veríssimo, Gonçalo Mata, Bruno Correia e Leonardo.
Arbitragem com saldo positivo.
Na próxima 5.ª feira, dia 1 de novembro, iremos receber a formação dos Galitos, em jogo de atraso que estava agendado para a primeira jornada, lá vos esperamos para apoiar os nossos jovens e o futebol juvenil.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: