Início » » Infantis: GDA 3 X ACRUTZ 0

Infantis: GDA 3 X ACRUTZ 0

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim retomou o campeonato no passado sábado, dia 20 de outubro, arrecadando a primeira vitória da época, por 3 bolas a 0, frente à ACRUTZ.
A partida teve lugar no complexo Desportivo de Alfarim e iniciou-se às 10h30 da manhã, com a seguinte formação inicial: Miguel Vicente (GR), David Amiano e Igor Correia (Defesas), Fernando Verissimo, Bruno Correia e João Coelho (Médios) e Rodrigo Marques (Avançado).
Passavam sensivelmente 22' do inicio do jogo quando Rodrigo Marques inaugurou o marcador, e cerca de 5' depois o avançado do Alfarim sofre falta na área de grande penalidade, sendo a mesma eficientemente cobrada por Fernando Veríssimo que levou assim o Alfarim aos 2 golos de vantagem.
Aos primeiros minutos da segunda parte é sobre João Botas que, novamente e bem, o juíz da partida assinala grande penalidade; é, mais uma vez, chamado a cobrar Fernando Veríssimo que, certeiro, define o resultado final da manhã em 3 bolas a 0!
Apesar do resultado favorável, pode-se classificar o jogo como algo "morno", pouco emotivo e com défice de garra, especialmente depois do bom desempenho da primeira jornada.
Para além da formação inicial estiveram também presentes os seguintes atletas: Botas, Leo, André, Pedro Figueiredo e Simão que se estreou à baliza na segunda parte do desafio.
Arbitragem regular.
Na próxima semana é a vez de defrontarmos o Sarilhense, esperamos que o façamos com garra e determinação por forma a atingirmos o objetivo, ou seja vencer.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho