segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Infantis: GDA 3 X ACRUTZ 0

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim retomou o campeonato no passado sábado, dia 20 de outubro, arrecadando a primeira vitória da época, por 3 bolas a 0, frente à ACRUTZ.
A partida teve lugar no complexo Desportivo de Alfarim e iniciou-se às 10h30 da manhã, com a seguinte formação inicial: Miguel Vicente (GR), David Amiano e Igor Correia (Defesas), Fernando Verissimo, Bruno Correia e João Coelho (Médios) e Rodrigo Marques (Avançado).
Passavam sensivelmente 22' do inicio do jogo quando Rodrigo Marques inaugurou o marcador, e cerca de 5' depois o avançado do Alfarim sofre falta na área de grande penalidade, sendo a mesma eficientemente cobrada por Fernando Veríssimo que levou assim o Alfarim aos 2 golos de vantagem.
Aos primeiros minutos da segunda parte é sobre João Botas que, novamente e bem, o juíz da partida assinala grande penalidade; é, mais uma vez, chamado a cobrar Fernando Veríssimo que, certeiro, define o resultado final da manhã em 3 bolas a 0!
Apesar do resultado favorável, pode-se classificar o jogo como algo "morno", pouco emotivo e com défice de garra, especialmente depois do bom desempenho da primeira jornada.
Para além da formação inicial estiveram também presentes os seguintes atletas: Botas, Leo, André, Pedro Figueiredo e Simão que se estreou à baliza na segunda parte do desafio.
Arbitragem regular.
Na próxima semana é a vez de defrontarmos o Sarilhense, esperamos que o façamos com garra e determinação por forma a atingirmos o objetivo, ou seja vencer.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: