Início » » Futebol Jovem - Infantis: 1.º jogo do campeonato

Futebol Jovem - Infantis: 1.º jogo do campeonato

Barreirense 3 X GDA 1
No primeiro jogo da época 2012/2013 a equipa de Infantis do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se ao Barreiro, não conseguindo pontuar, apesar da garra e determinação demonstradas.
A formação liderada pelos técnicos Eduardo Veríssimo e Rui Marquês, apresenta esta época algumas alterações, com um grupo bastante alargado de atletas com idades compreendidas entre os 10 e os 12 anos.
O desafio teve inicio às 11H05 da manhã, hora em que entraram em campo os atletas distribuidos da seguinte forma: à baliza - Miguel Vicente, defesas - David Amiano e Igor Correia, Médios (centro e laterais) - Bruno Correia, Fernando Veríssimo e João Coelho, avançado - Rodrigo Marques.
Foi a 5' do intervalo que a equipa anfitriã inaugurou o marcador, depois de várias oportunidades de golo a favor do Alfarim que teimaram em não ser concretizadas!
Na segunda parte da partida estreou-se o atleta Vasco Marques, que está entre nós pela primeira vez, revelando um desempenho bastante positivo, sendo fortemente marcado pelo adversário de onde resultou uma grande penalidade aos primeiros 10' da segunda parte, sendo a mesma eficientemente cobrada, alcançando assim o Alfarim o empate.
A alegria durou pouco, pois o adversário subiu novamente a vantagem, tendo até ao final da partida alcançado os 3 a 1.
Apesar do resultado menos positivo, assistimos a um bom desafio de futebol onde os jovens do Alfarim nunca baixaram a cabeça, batendo-se com valentia até ao último minuto.
Desejamos melhor sorte para o próximo jogo: FORÇA EQUIPA! FORÇA ALFARIM!
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho