segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Traquinas em 3º lugar no Torneio do Playouse

A equipa de Traquinas do Grupo Desportivo de Alfarim, sob o comando de Filipe Lourenço e com a colaboração direta de Emanuel Baeta e Nélson Veríssimo conquistou um honroso 3º lugar no Torneio realizado no dia 22 pela escola de futebol Playouse.
Neste torneio de Traquinas realizado na variante de futebol de 7 a nossa equipa fez se representar pelos seguintes atletas: João, Alexandre, Ricardo, Manuel, Guilherme Martins, Guilherme Coelho, Luís, Gabriel, Igor, Marco Oliveira e Simão Cruz. No 1º jogo, um empate a 3 com a formação do Barreirense com golos de Alexandre, Manuel e Luís mereceu grandes elogios por parte dos presentes pela forma brilhante como a nossa equipa se bateu com uma das melhores escolas de futebol do nosso país e onde o campo de recrutamento para seleção é enorme. De seguida uma goleada imposta ao Palmelense, com o resultado a cifrar-se em 9-1 com 3 golos de Manuel, 3 golos de Luís, 2 golos de Guilherme Martins e 1 golo de Guilherme Coelho em mais um excelente jogo por parte da nossa equipa. Entretanto e no jogo que completou o nosso grupo a turma do Barreiro venceu a turma de Palmela por 11-0. Entrámos então para o último jogo (atribuição do 3º e 4º classificado) e quando já se fazia tarde e com um final de tarde muito ventosa e perdemos com a turma da Quinta do Conde por 3-0. Note-se que este jogo foi realizado com 30 minutos sem paragem e com a nossa equipa com elevado desgaste sentido devido à longa maratona já realizada.
Realce para o bom ambiente e a forma como todos os atletas e pais se comportaram no mesmo. Parabéns a todos os atletas e felicitações ao Playouse pelo Torneio.

Sem comentários: