Início » » Traquinas em 3º lugar no Torneio do Playouse

Traquinas em 3º lugar no Torneio do Playouse

A equipa de Traquinas do Grupo Desportivo de Alfarim, sob o comando de Filipe Lourenço e com a colaboração direta de Emanuel Baeta e Nélson Veríssimo conquistou um honroso 3º lugar no Torneio realizado no dia 22 pela escola de futebol Playouse.
Neste torneio de Traquinas realizado na variante de futebol de 7 a nossa equipa fez se representar pelos seguintes atletas: João, Alexandre, Ricardo, Manuel, Guilherme Martins, Guilherme Coelho, Luís, Gabriel, Igor, Marco Oliveira e Simão Cruz. No 1º jogo, um empate a 3 com a formação do Barreirense com golos de Alexandre, Manuel e Luís mereceu grandes elogios por parte dos presentes pela forma brilhante como a nossa equipa se bateu com uma das melhores escolas de futebol do nosso país e onde o campo de recrutamento para seleção é enorme. De seguida uma goleada imposta ao Palmelense, com o resultado a cifrar-se em 9-1 com 3 golos de Manuel, 3 golos de Luís, 2 golos de Guilherme Martins e 1 golo de Guilherme Coelho em mais um excelente jogo por parte da nossa equipa. Entretanto e no jogo que completou o nosso grupo a turma do Barreiro venceu a turma de Palmela por 11-0. Entrámos então para o último jogo (atribuição do 3º e 4º classificado) e quando já se fazia tarde e com um final de tarde muito ventosa e perdemos com a turma da Quinta do Conde por 3-0. Note-se que este jogo foi realizado com 30 minutos sem paragem e com a nossa equipa com elevado desgaste sentido devido à longa maratona já realizada.
Realce para o bom ambiente e a forma como todos os atletas e pais se comportaram no mesmo. Parabéns a todos os atletas e felicitações ao Playouse pelo Torneio.
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho