segunda-feira, 9 de abril de 2012

Futebol Jovem: Infantis B foram "ao sol da Caparica"!

Pescadores 0 X GDA 8
A equipa de Infantis B do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado sábado, dia 31 de Março, ao campo dos Pescadores da Caparica vencendo por expressivos 8 a 0!
A partida teve início às 11H05 e foi logo nos primeiros 5’ de jogo que Igor Correia, na marcação de pontapé livre, inaugurou o marcador. Com um desempenho frenético, a formação azul e amarela em mais 2 minutos de jogo marca mais 2 golos, o primeiro por Alexandre Cristão e o segundo por Gonçalo Mata.
Cerca das 11H30 da manhã João Coelho sofre falta na grande área e é chamado a cobrar a grande penalidade Gonçalo Mata que no entanto não consegue concretizar, fazendo-o minutos depois e alcançando assim os 4 a 0, resultado que nos leva ao intervalo.
Na segunda parte do desafio é a vez de David Amiano dar o seu contributo à equipa, com um belo remate quase de meio campo! Segue-se mais um golo de Alexandre Cristão, minutos depois é a vez de João Coelho fazer o gosto ao pé, e finalmente o 8.º golo do Alfarim, alcançado por Pedro Jesus!
Foi um jogo que decorreu de acordo com o que era espectável, no qual o Alfarim teve pleno domínio do esférico durante todo o desafio.
Arbitragem regular.     

Sem comentários: