quarta-feira, 18 de abril de 2012

Futebol Jovem: GDA 2 X GDS 6

A equipa de Infantis B do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu a formação do Grupo Desportivo de Sesimbra, no passado sábado dia 14 de Abril, perdendo por 2 bolas a 6.
Aos primeiros 10’ de jogo o Sesimbra inaugura o marcador e até ao intervalo somaram 3 golos, marcados sensivelmente de 5 em 5 minutos, numa partida em que a equipa da casa não mostrou capacidade ofensiva para fazer face ao adversário.
Na segunda parte e novamente aos 10’ o Sesimbra marca o 4.º da manhã. Pelas 10H10 o Alfarim estreia-se com golo de Alexandre Cristão. Cerca de 2’ depois João Coelho sofre falta na grande área e na cobrança da mesma marca o 2.º para a formação azul e amarela.
Até ao final o Sesimbra ainda marcou mais 2, definindo o resultado em 2 bolas a 6.
A um jogo do final do campeonato, constatamos que chegamos ao final da época com um desempenho que ficou muito aquém do espectável. Porquê? São várias as leituras possíveis, talvez simplesmente porque as expectativas foram colocadas numa fasquia demasiado alta…
No entanto voltamos a frisar que garra, vontade de vencer, união, em suma espirito de equipa, são fatores preponderantes e fundamentais no futebol e são aqueles que mais faltaram neste grupo durante toda a época.
No próximo dia 21 deslocamo-nos ao Fabril para o último jogo, contamos com todos para apoiar os nossos meninos, num desafio que temos consciência será dos mais difíceis do grupo.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!

Sem comentários: