sábado, 3 de março de 2012

Infantis B: GDA 2 X Vinhense 3

A equipa de Infantis B do Grupo Desportivo de Alfarim recebeu hoje a formação do Vinhense perdendo por 2 bolas a 3.
Sensivelmente aos primeiros 5' de jogo é o Vinhense que inaugura o marcador, no entanto cerca de 5' depois Alexandre Cristão marca o primeiro da formação azul e amarela. Quinze minutos depois o Vinhense sobe a vantagem para duas bolas, resultado que nos leva ao intervalo.
Na segunda parte do desafio, na sequência de pontapé de canto apontado por Fernando Veríssimo, David Amiano marca o segundo do Alfarim. A alegria durou pouco, pois cerca de 1' depois o Vinhense sobe novamente a vantagem alcançando o terceiro golo da manhã.
Assistimos esta semana a mais um jogo que podia ter tido um final diferente, no entanto os nossos jogadores apresentaram-se novamente desmotivados, desorganizados, sem garra e, essencialmente, sem sentido de equipa.
Na sequência das palavras que aqui deixei na semana passada, insisto hoje mais uma vez: vamos lá dar a volta, vamos acreditar, vamos mostrar que sabem jogar bom e bonito futebol!
Força EQUIPA, força ALFARIM!  

2 comentários:

David Amiano disse...

O meu golo não foi de canto, mas sim de livre

Anabela Coelho disse...

Grande David, "defesa maravilha", peço desculpa, tens toda a razão, o teu GOLÃO foi na sequência de livre e não de canto!
Beijocas.