sábado, 3 de março de 2012

Infantis B: ADQC 3 X GDA 1

No passado sábado, dia 25 de Fevereiro a equipa de Infantis B do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se às instalações da ADQC, onde perdeu por 3 bolas a 1.
Os melhores momentos de jogo aconteceram na primeira parte mas diga-se, em bom nome da verdade, que o jogo que assistimos mais parecia um jogo de treino, sem qualquer motivação competitiva, entenda-se de ambas as partes. Efetivamente a Quinta do Conde saiu vencedora mas, salvo melhor entendimento, por mera sorte, pois apenas um dos três golos foi um golo sem qualquer hipótese para o guardião, sendo os outros grandes falhas defensivas do Alfarim. A nossa equipa chegou inúmeras vezes à grande área adversária, no entanto concretizar é que foi dificil. Foi sensivelmente ao minuto 16 que, na sequência de pontapé de canto apontado por Fernando Veríssimo, Rodrigo Marques alcançou o único golo da formação azul e amarela. Neste momento da manhã o jogo encontrava-se empatado mas, foi por pouco tempo, minutos depois a equipa anfitriã marca o segundo e logo a seguir o terceiro, resultado que nos leva ao intervalo.
Na segunda parte do desafio qualquer esperança de mudar, depressa se desvaneçeu pois os jogadores não mostraram vontade de o fazer. Foi um jogo apagado, em que não houve um único que se destacasse, caras fechadas, sem diálogo, completamente perdidos...
Tendo em conta a fase avançada do campeonato em que já nos encontramos, é urgente repensar estratégias, é urgente e imperativo unir o grupo, rebuscar a garra perdida porque, acredito ela existe, embora ande esquecida últimamente. No entanto quem acompanha o grupo desde o tempo em que as camisolas pareciam vestidos, sabe que podem fazer mais e melhor!
Força EQUIPA, força ALFARIM!

Sem comentários: